Itapemirim começa a vender passagem aérea na sexta-feira

Segundo a companhia, serão oferecidos bilhetes a preço acessível, com mais espaço entre as poltronas e despacho de bagagem gratuito

O grupo Itapemirim anunciou que vai começar a vender passagens aéreas na próxima sexta-feira, 21. A ITA Transportes Aéreos será uma subsidiária da tradicional companhia de viação, que está há mais de 60 anos no mercado.

O primeiro voo será em 29 de maio, de forma simbólica, de São Paulo para Brasília, com operação regular prevista para começar no dia seguinte. Segundo a companhia, serão oferecidas passagens a “preço acessível”, com mais espaço entre as poltronas e despacho de bagagem gratuito.

Inicialmente, a ITA terá cinco aeronaves Airbus A320 e realizará rotas entre oito cidades: Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), São Paulo-Guarulhos (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).

A partir de 1º de agosto deste ano, outras cidades serão adicionadas à malha: Recife (PE), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Natal (RN). Até junho de 2022, a companhia pretende ampliar sua cobertura e chegar a 35 destinos no Brasil, totalizando 50 aeronaves.