Ator da Turma da Mônica choca a web ao expor preferência sexual

Repercussão negativa foi parar no topo da lista dos assuntos mais comentados do Twitter

Fernando Mais, intérprete do personagem Zecão no filme da Turma da Mônica, surpreendeu os fãs ao assumir ser dono de um perfil no Twitter, com o pseudônimo de Gustavo Scat, que propaga sua preferência sexual escatológica.

Em maio deste ano, Gustavo Scat publicou o livro Quero Scat – O sexo com cocô, mijo e peidos, com mais de 500 páginas de relatos sobre práticas escatológicas.

Com a repercussão, os termos “Turma da Mônica” e “Gustavo Scat” foram parar nos Trending Topics do Twitter como assuntos do momento.

A página mantida pelo ator da Turma da Mônica na plataforma, que já foi retirada do ar, continha vídeos explícitos que envolviam as pessoas que se sentem atraídas sexualmente pela prática. A revelação criou polêmica nas redes sociais.

Depois da repercussão negativa, o ator pediu aos internautas para que a sua carreira como ator não ser relacionada às preferências sexuais dele.

Em seu perfil oficial, Fernando Mais fez uma série de publicações rebatendo os ataques e disse não estar com a saúde mental intacta após a polêmica. “Estou bem da cabeça? Não estou! Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente”, desabafou.