Em atitude hipócrita, Porchat ‘decide’ o que pode e o que não pode virar piada (veja o vídeo)

O pseudo-humorista Fábio Porchat caiu em uma tremenda contradição durante entrevista ao canal Cortes do Vênus, publicada na última terça-feira (14)

Questionado sobre as piadas que o seu canal, o Portas dos Fundos, tem feito todos os anos com o Natal, com ataques à figura de Jesus, o símbolo máximo do cristianismo, Porchat defendeu o direito de tratar sobre o tema: “não pode falar nessa figura porque eu acredito nela. Meu lindo, mas eu não e eu falo de quem eu quiser. Então eu acho que a gente tem que fazer esse tipo de piada”

O discurso, entretanto, muda radicalmente quando os temas abordados estao alinhados com as preferências da ‘lacrosfera global’.

“Porque as pessoas são mortas por esse tipo de piada, elas são agredidas por esse tipo de piada. Você perpetuar o preconceito é uma merda. Em 2022 você quer fazer da mulher, essa é a tua luta. O mundo nesse estado e a tua luta é fazer piada sacaneando gordo. Por isso eu acho só triste a pessoa estar nesse lugar que é o mundo da comédia e você escolhe machucar uma pessoa só pelo direito que você tem de poder fazer isso?

Essa é a lógica hipócrita dos esquerdopatas. Eles decidem o que pode e o que não pode e não ouse discordar deles!

Para Porchat, homofobia é crime, cristofobia é opinião!

Confira no vídeo