Em ato, Michelle defende política “feminina”, e não “feminista”

Ex-primeira-dama fala em trabalho colaborativo das mulheres na política

Michelle Bolsonaro mandou um recado direcionado para as mulheres no ato em defesa do Estado Democrático de Direito e da liberdade de expressão acontece, neste domingo (20), na Zona Sul do Rio de Janeiro. A ex-primeira-dama saiu em defesa de uma “política feminina” ante a uma “política feminista”.

“Mulheres, sejam sábias e corajosas. Uma mulher sábia edifica sua casa, edifica seu bairro, seu município e estado. Mas mulheres sábias edificam uma nação, e é essa mensagem que nós queremos passar para vocês. Mulheres femininas fazendo uma política feminina, não feminista”, declarou, de cima do carro de som em Copacabana.

De acordo com Michelle o papel das mulheres na política é mais colaborativo. “Nós estamos aqui para fazer uma política colaborativa, juntas, mulheres ajudando seus esposos, juntos, na construção de um país melhor”, afirmou.

“Bolsonaro fez do PL o maior partido do Brasil”, diz Valdemar

E prosseguiu: “Vocês acreditam que o Brasil vai vencer, e dias novos e melhores virão. Estão aqui unidos não pelo homem, por uma mulher, mas pelos princípios, pelo reino de Deus estabelecido na terra. Precisamos nos posicionar como cristãos e exigir nossos direitos”.