Especialista em moda viraliza ao pontuar hipocrisia de Lula (veja o vídeo)

Ela também cita jornalistas e ativistas de esquerda; assista

A jornalista Mônica Salgado teve um vídeo viralizado nesta segunda-feira (1º) ao comentar a situação atual da política do Brasil. Em uma de suas famosas “pensatas”, quando reflete sobre temas atuais, a especialista em moda não teve medo de mostrar seus descontentamentos políticos, criticando até mesmo a imprensa.

Mônica começou o vídeo apontando a hipocrisia de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que critica a classe média por ostentar, mas utiliza roupas da grife Hermès.

“Vamos cancelar o dia 1º de abril, porque não tem mentira capaz de superar a realidade que estamos vivendo. Você tem um presidente que critica a classe média porque “ostenta um padrão de vida acima do necessário”, enquanto ele e a esposa ostentam itens da grife Hermès. Veja, cada um ostenta o que quer e o que pode, mas a hipocrisia gritante da situação bem que poderia ser coisa de 1º de abril”, disse ela.

Mônica Salgado tem mais de 20 anos de carreira no jornalismo, trabalhando em veículos de sucesso como a revista Vogue e a Glamour, onde foi diretora de redação.

A jornalista também citou colegas de profissão que se tornaram “assessoria de imprensa do governo” e não escondem mais qual lado defendem. Ela também fala de ativistas de extrema-esquerda que defendem o Hamas, grupo terrorista que persegue as minorias que esses partidos dizem defender.

O vídeo postado pela especialista viralizou e em 24 horas ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Assista o vídeo