‘Estamos pertos de uma ditadura’, diz Jair Bolsonaro em convocação (veja o vídeo)

Ex-presidente convidou seus apoiadores para a manifestação em Copacabana, no Rio de Janeiro

O pastor Silas Malafaia divulgou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (18), um vídeo onde o ex-presidente Jair Bolsonaro faz um convite aos cariocas e fluminenses. Na gravação, o presidente de honra do PL coloca alguns valores basilares para uma democracia plena e apela para que seus apoiadores adiram a mais esse ato que promete tomar a Avenida Atlântica, em Copacabana, no próximo domingo (21), às 10h.

“No momento em que o mundo todo toma conhecimento do quanto está ameaçada a nossa liberdade de expressão e do quanto estamos pertos de uma ditadura, é que eu faço um apelo a você, um convite. No próximo domingo, às 10h da manhã, em Copacabana, vamos fazer o nosso ato pacífico, em defesa da democracia, pela nossa liberdade”.

O líder conservador citou razões emergenciais que carecem de posicionamento ostensivo.

“O que está em jogo não é o meu, não é o teu futuro, é o futuro de todos nós, dos nossos filhos e dos nossos netos. (…) Vamos lá fazer essa manifestação que novamente servirá para uma fotografia para o mundo e nós discutirmos aí, realmente, o nosso Estado Democrático de Direito”.

Bolsonaro adverte para que os presentes não levem cartazes ou faixas, a fim de evitar um desvirtuamento do propósito do evento.

Assista o vídeo