Ex-pastora, Carol Celico diz não ter mais religião

A ex-esposa do jogador Kaká afirma que, hoje, o que a liga a Deus é o amor

A empresária Carol Celico, ex-esposa do jogador Kaká, foi questionada em suas redes sociais sobre qual é a sua religião. Ela, que já foi pastora da Igreja Renascer em Cristo quando estava casada, respondeu não ter mais uma religião.

“Prefiro falar que não tenho religião… Mas como as pessoas insistem para nos colocar em “setores” de julgamentos… para entenderem que acredito em Cristo, digo que sou cristã, nascida e criada na Igreja Católica. Experimentei intensamente a evangélica por sete anos (dos 15 aos 21). Hoje não frequento nenhuma igreja”, declarou.

Carol Celico se converteu na denominação fundada pelo casal Sônia e Estevam Hernandes quando iniciou seu relacionamento com o Kaká, que foi criado na igreja.

Dedicada ao ministério, ela foi ungida como pastora, enquanto o seu ex-marido foi ungido como presbítero. Em meados de 2010, ela chegou a realizar eventos para mulheres da alta sociedade, falando sobre religião.

Na resposta ao que foi perguntado nos stories no Instagram, a empresária disse que “perdeu a intensidade” com a religião e hoje o que a liga a Deus é o amor.

“Acho que muita gente se perde na intensidade (como já aconteceu comigo) e entra em um lugar de julgamento através da sua verdade, e não pela empatia e pelo amor. Então, a minha religião, que é o que me liga a Deus, é o amor. Amor em tudo que faço, falo, sinto. Desejos bons para os outros. Tenho a minha comunhão com Deus, desde pequena, até hoje, só fica mais leve e mais clara… como Ele é maravilhoso e está presente para todos nós”.