Jorge Seif pede desculpas por ir ao show ‘satanista e pornográfico’ de Madonna: “Sou crente”

Parlamentar foi alvo de críticas

O senador Jorge Seif (PL-SC) pediu desculpas por sua presença no show de Madonna, no último sábado (4), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

De acordo com o parlamentar, lhe faltou “cálculo político”.

“Me faltou cálculo político. Eu não esperava que fosse homenagear Marina Silva… começar um teatro sexual no palco”, disse o parlamentar em áudio que circula nas redes sociais.

Ele também assegura sua fé cristã. “Eu defendo a vida desde a concepção, eu defendo valores judaico-cristãos. Eu sou evangélico, sou crente. Eu oro, eu jejuo, eu choro aos pés de Deus”, declarou.

Seif prossegue dizendo, no áudio, que depois ficou imaginando como Deus o viu naquele ambiente. “Eu tenho certeza que Ele não gostou. Tenho certeza que o meu Deus falou: “Não é local pro meu filho””.

Criticado, o senador disse que está “aprendendo na base da pancada”, e que cometeu um “erro gravíssimo”. “Se eu represento milhares de pessoas não só em Santa Catarina, mas em todo Brasil, eu não posso dar esses vacilos”, apontou.

Em outro áudio divulgado pelo portal Metrópoles, o senador diz a um amigo que foi à apresentação a pedido da esposa, Catiane Seif.

“Eu sei. Pode me chamar de burro, inocente, tolo. Pode chamar, você tem todo o direito, porque eu realmente não vi maldade. Imaginei que fosse num show de música ouvir música. O que a gente fez? Fiquei 40 minutos com ela diante do palco e quando começou o show de horrores a gente saiu fora. Tem um restaurante ali do lado de onde a gente ficou. Ficamos ali, comemos, bebemos e depois fomos embora. Agora, fui tolo. Não imaginava”, afirmou em um trecho.

O show de horrores da Madonna (veja o vídeo)