Petista Fernando Haddad afirma que Bolsonaro “é sustentado pelo PSDB de Doria” e pelo “MDB de Temer”

Em entrevista concedida ao portal Rede Brasil Atual, o ex-candidato a presidência da República, Fernando Haddad (PT), o impeachment do presidente Jair Bolsonaro não pode ser uma questão de conveniência. Para ele, a questão principal é saber quantos empregos e vidas podem ser poupados com o seu afastamento.

Na opinião do petista, Bolsonaro é sustentado no poder pelo “PSDB de Doria, MDB de Temer e pela mídia”.

“Quem sustenta hoje o Bolsonaro é o PSDB, do Doria, e o MDB, do Temer”, disse o petista, em entrevista ao Jornal Brasil Atual, nesta sexta-feira (29). São essas siglas que, de acordo com ele, se considerassem uma posição firme contra o atual Chefe de Estado, poderiam alterar o futuro político do país.

Ainda de acordo com o ex-prefeito de capital paulista, a mídia tradicional contribui para que Bolsonaro não fora um processo de imepachment:

“A grande imprensa pede timidamente o impeachment do Bolsonaro nos seus editoriais. Mas não cobram o PSDB e o MDB. Não cobram o Doria e o Temer. Ninguém está falando a verdade para as pessoas. Isso é um jogo de cena. Interessa a eles desgastar Bolsonaro como figura pública, enquanto mantêm o apoio à agenda econômica do Guedes.”

Com a informação: Rede Brasil Atual