Sogra de piloto da Nascar mata o marido e o neto de 11 anos

Polícia pode ter escutado quando Terry Lynn Janway se matou

Terry Lynn Janway, sogra de Jimmie Johnson, piloto da Nascar, matou o marido e o neto. Depois, tirou a própria vida. A revista Quem divulgou a informação na terça-feira 27.

Ela tinha 68 anos, e seu marido, Jack Janway, 69. O neto deles, Dalton Janway, tinha apenas 11 anos. Os assassinatos seguidos de suicídio ocorreram na casa de Terry e Jack, na cidade de Muskogee, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

A polícia pode ter ouvido quando a sogra do piloto da Nascar se matou

Os policiais encontraram os corpos na casa por volta das 21 horas, na segunda-feira 26. O jornal britânico Daily Mail informou que Terry ligou para o serviço de emergência 911 alegando que havia uma “mulher com uma arma” na casa antes de desligar.

A polícia chegou a ouvir um tiro ao chegar à casa e acredita que tenha sido o momento em que Terry atirou em si mesma.

Por causa da morte dos sogros e do sobrinho, Johnson não vai competir na corrida de rua da Nascar, em Chicago, no fim de semana. O piloto foi sete vezes campeão da Nascar Cup Series, cinco vezes delas consecutivamente.

Jimmie Johnson ao lado de sua esposa, Chandra Janway, e das filhas, Genevieve e Lydia | Foto: Reprodução/Instagram/jimmiejohnson

“Jimmy optou por se retirar do Carvana Chevrolet nº 84 da Nascar Cup Series”, informou a equipe do piloto Legacy Motor Club, em comunicado. “A família Johnson pediu privacidade neste momento e nenhuma outra declaração será feita”, completou.

“Foi traumatizante descobrir que uma família de longa data que fez tantas contribuições para nossa comunidade estava envolvida nesse tipo de incidente”, disse o prefeito de Muskogee, Marlon Coleman.

Jack Janway era quiroprático conhecido na cidade, e Coleman foi seu paciente. “Foi ainda mais assustador descobrir que havia uma criança envolvida”, lamentou Coleman.