“Ufa!”, ironiza Araújo ao deixar comando da campanha de Doria

Presidente do PSDB afirmou que nunca fez questão de ser coordenador na campanha de Doria

Retirado da liderança da campanha de João Doria ao Palácio do Planalto, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, não ficou nem um pouco insatisfeito com a decisão do ex-governador de São Paulo. Em uma publicação no Twitter, o atual comandante do partido demonstrou alívio por sair de algo que, segundo ele, não fazia “questão de exercer”.

“Ufa! Comando que nunca fiz questão de exercer. Aliás, ele [Doria] sabe as circunstâncias em que e o porquê “aceitei” à época. Aliás, objetivo cumprido!”, escreveu Araújo no Twitter nesta sexta-feira (15).

Mais cedo nesta sexta, a equipe de Doria comunicou a substituição de Araújo do posto de coordenador-geral da campanha pelo presidente-geral do partido em São Paulo, Marco Vinholi. Em nota, a equipe de Doria afirmou que a troca seria motivada por recentes manifestações de Araújo durante entrevistas e encontros empresariais.

“Araújo havia sido convidado por Doria para a função. Mas em recentes manifestações durante entrevistas e encontros empresariais, relativizou a candidatura de Doria, que venceu democraticamente as prévias do partido em novembro. Essa postura, considerada pouco agregadora, motivou a decisão”, disse o comunicado.