Um homem que chama a mulher de “vagabunda, feia e gorda”: Como vai se posicionar a esquerda?

A situação está complicada para o filho de Lula.

Lula já condenou homens que agridem mulheres, mas agora o problema está mais perto de que ele poderia imaginar, dentro de sua própria família.

A mulher de Luís Cláudio, filho de Lula, Natália Schincariol, acusou o companheiro de agredi-la física e psicologicamente.

No boletim de ocorrência consta o seguinte:

“Relato que estou sofrendo violência doméstica por parte de Luís Cláudio Lula da Silva. As agressões são de natureza física (oportunidade em que me deu uma cotovelada na barriga em uma das brigas no final de janeiro deste ano), verbal, psicológica e moral, e têm se intensificado ao longo do tempo, colocando em risco a minha integridade física e mental”.

Ex-nora de Lula extravasa a misoginia de Luleco: “Fui chamada de ‘vagabunda’, ‘puta’, ‘gorda’ e ‘feia’”

Ela narra que teria se afastado do trabalho, por um mês, devido a “trauma causado pelas agressões” e que foi hospitalizada com crises de ansiedade. A cotovelada teria ocorrido quando Luís Cláudio tentou tomar o celular da companheira.

Natália Schincariol afirma que teria sido “manipulada” e “ameaçada” por ele para não denunciar as agressões, “sob alegação de que o agressor é filho do presidente”.

“O agressor chegou em casa bêbado e tentou entrar em meu quarto de todas as formas, mesmo que eu pedisse para ficar distante”, disse.

Será que Lula vai mudar a sua opinião sobre quem agride mulheres e agir nos bastidores para salvar seu filho?

Fonte: JCO