‘Bizarrice total’ – Universitários se masturbam em jogo feminino e geram revolta (veja o vídeo)

Fato aconteceu durante uma partida de vôlei feminino de uma competição entre cursos de Medicina

Alunos do curso de Medicina da Universidade de Santo Amaro (Unisa), em São Paulo, foram filmados praticando um ato de masturbação coletiva durante uma partida de vôlei feminino que fazia parte da Intermed, competição esportiva entre cursos superiores de Medicina que foi realizado ao longo deste mês. O caso gerou revolta nas redes sociais no último final de semana.

Nas imagens que circulam nas redes, cerca de 20 homens aparecem correndo na quadra, simulando uma “volta olímpica”, com as calças abaixadas e tocando nas partes íntimas. Em outro vídeo, é possível ver a presença dos estudantes em uma plateia assistindo ao jogo feminino e simulando a masturbação.

Em nota, o Centro Acadêmico Rubens Monteiro de Arruda, da Faculdade de Medicina de Santo Amaro, afirmou repudiar “as atitudes demonstradas nos vídeos que estão circulando nas mídias sociais” e declarou que “tais feitos são um retrocesso” para a instituição.

A Associação Atlética Acadêmica José Douglas Dallora, da mesma universidade, disse que “as filmagens circuladas pela mídia não são contemporâneas e não representam os princípios e valores pregados pela” agremiação.

“Não toleramos ou compactuamos com qualquer ato de abuso ou discriminatório”, ressalta a atlética.

Procurada por veículos de imprensa, a Unisa não se pronunciou sobre o ocorrido até o fim da manhã desta segunda. Nas redes sociais da instituição, internautas fizeram diversos questionamentos sobre o caso e pediram a expulsão dos envolvidos.

“Que tipo de profissional irresponsável, desrespeitoso, inconsequente, depravado, descontrolado, perigoso e amoral vocês estão formando?”, indagou uma internauta nas redes sociais.

Assista o vídeo