VEJA repudia comentário “criminoso” de Noblat e seu futuro parece ser incerto

Ao tomar conhecimento da publicação, a Revista Veja, onde Noblat é um dos principais colunistas, declarou repúdio a atitude do jornalista

Neste domingo (10), o colunista da revista Veja, Ricardo Noblat, usou sua conta no Twitter para compartilhar um link do colunista da Folha de São Paulo, Ruy Castro:

“Saída para Trump: matar-se. E, como Bolsonaro copia tudo que ele diz e faz, poderia segui-lo também nesse gesto”, é o título da coluna do dia 10 de janeiro, escrita por Castro.

Ao compartilhar o link da matéria, Noblat completou, dando sua opinião:

“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”, escreveu o jornalista, de forma insana e “criminosa”.

Ao tomar conhecimento da publicação, a Revista Veja, onde Noblat é um dos principais colunistas, declarou repúdio a atitude do jornalista.

“VEJA repudia com veemência a declaração do colunista Ricardo Noblat, publicada em seu Twitter, de que o presidente Jair Bolsonaro deveria “imitar” Donald Trump caso ele “opte pelo suicídio’…”.

E prosseguiu:

“Não achamos que esse tipo de opinião contribua em nada para a análise política do país.”

Confira:

Com o repúdio da Veja, e as fortes críticas nas redes sociais, qual deve ser o futuro de Ricardo Noblat?