6 maneiras que você está sutilmente traindo seu parceiro

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Quando se trata de trair um parceiro, a maioria das pessoas imagina traição definitiva de uma maneira óbvia.

A verdade é que a traição pode vir em muitas formas mais sutis, tão sutis que algumas pessoas não percebem que estão traindo.

Se você se nota fazendo qualquer uma dessas seis coisas, você pode querer ter cuidado e considerar suas ações.

1. Quando você está sempre pensando em outra pessoa.

As pessoas sempre dizem, “É o pensamento que conta”, mas isso é verdade com traição? Está realmente cometendo o crime de beijar outra pessoa muito pior do que imaginá-lo diariamente? Embora algumas pessoas argumentem que você está seguro em sua própria cabeça, a ideia de estar com alguém que está sempre imaginando um ex ou uma nova paixão é muito horrível.

2. Quando você tem relacionamentos secretos, de qualquer tipo.

Mesmo que você não tenha uma pessoa secreta com quem você é íntimo, é um sinal muito ruim se você está mantendo relacionamentos com seu parceiro.

Se você está se tornando próximo ou amigável com um colega de trabalho, e seu parceiro nunca ouviu falar da pessoa, isso pode significar que você tem alguns sentimentos escondidos. Mesmo que você não perceba, deve haver uma razão pela qual você nunca trouxe essa pessoa para o seu parceiro na conversa.

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, frase de apresentação sugar baby.

3. Quando você esconde coisas do seu parceiro.

Além de esconder pessoas do seu parceiro, é um mau sinal se você está escondendo coisas, especialmente dinheiro. Isso mostra que você tem planos na loja que não incluem seu parceiro.

Também esconder suas emoções, sentimentos e pensamentos pode ser tão ruim quanto. Se você constantemente diz que está bem quando não está, pode estar refletindo decisões que você tomou que você sabe que são ruins para o seu relacionamento. Você pode estar tentando se convencer de que essas decisões não foram tão ruins minimizando a situação.

4. Quando você fala mal do seu parceiro para os outros.

Claro, todo relacionamento vem com sua cota justa de argumentos e quando você precisa desabafar é normal fazê-lo com um de seus amigos.

No entanto, se você está retratando seu parceiro de uma luz negativa para a família, amigos e colegas de trabalho, muitas vezes é um sinal terrível e, de certa forma, você está traindo-os na forma de desrespeito. Se seu parceiro realmente merece todas as coisas duras que você tem a dizer sobre eles, as chances são de que eles não são a pessoa certa para você e é hora de terminar o relacionamento.

5. Você está colocando outras coisas antes do seu relacionamento.

Se você está constantemente colocando seus amigos, familiares, chefes e outros antes do seu relacionamento, isso mostra que você está tomando seu parceiro como garantido.

Pode parecer que você já tem seu parceiro, mas você ainda não tem a promoção, então você precisa impressionar seu chefe e dar a ela ou sua prioridade. Se você fizer isso com muita frequência, seu parceiro se sentirá aproveitado e negligenciado, e não ficará por aqui para sempre.

6. Escolhendo sua própria felicidade em relação à do seu parceiro.

Você nunca deve se sentir culpado por sua própria felicidade, mas se você está sempre escolhendo-a ao longo da felicidade de seu parceiro você tem um problema.

Se você preencher todo o seu tempo livre com seus próprios hobbies, nunca considerando o que seu parceiro encontra felicidade nele está mostrando que você não se importa com seu parceiro tanto quanto você deve.