Ex de filho de Lula é afastada do trabalho por depressão

A médica teve crise de ansiedade após ser atacada por um site de esquerda

A psiquiatra Natália Schincariol, ex-companheira de Luís Cláudio Lula da Silva, filho de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi afastada do trabalho com sintomas depressivos. Os problemas de saúde mental da médica tem ligação com um vídeo publicado no site de esquerda Brasil 247 que trazia críticas à médica por ser uma mulher bonita.

Os analistas que aparecem no vídeo, compartilhado por Luís Cláudio, dizem que Schincariol não tem o perfil para namorar o filho do presidente por fazer “a linha BBB”, ter “bocão, harmonização facial e poses sexy no Instagram”.

A mulher que crítica a médica usou comentários pejorativos sobre sua aparência e terminou dizendo que “a pessoa que preserva a sua intimidade tem o caráter melhor”.

Ao compartilhar o vídeo com críticas à sua ex, o filho de Lula disse “obrigado pelas sábias palavras”.

Natália Schincariol, militante do PT, teria sofrido crises de ansiedade no trabalho e, por isso, um psiquiatra a afastou do trabalho por 14 dias. As informações são do Estadão.

A médica registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro na Delegacia da Mulher no começo de abril, denunciando violência física e psicológica.