Tá na Hora, do SBT, bate recorde de audiência com denúncia de caminhões multados

Jornalístico de Márcia Dantas e Marcão do Povo denunciou, com exclusividade, caminhões que estavam sendo multados no Rio Grande do Sul

Os índices consolidados de audiência da Grande São Paulo, obtidos pela reportagem do TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste, com fontes do mercado, mostram que o Tá na Hora marcou média de 3,5 pontos em sua edição de terça, 7.

O número, que representa a melhor performance do formato neste dia da semana, simboliza ainda o segundo maior desempenho da história do jornalístico, ficando atrás apenas dos 3,9 obtidos na edição de estreia da atração, em 18 de março — na ocasião, Christina Rocha ainda dividia o comando do projeto com Marcão do Povo.

Ibope do Tá na Hora subiu 25% com denúncias contra o governo

Com pico de 6 pontos, o jornalístico da emissora de Silvio Santos teve mais audiência que as novelas mexicanas Teresa (2,6) e Contigo Sim (3,1) e turbinou seus índices em 25% no comparativo com as últimas quatro terças-feiras.

O Tá na Hora ainda conseguiu se destacar durante o confronto com a edição nacional do Brasil Urgente: das 17h54 às 18h50, Márcia Dantas e Marcão do Povo marcaram média de 3,9 pontos, ficando atrás apenas do jogo Paris Saint-Germain x Borussia Dortmund (4,6) e da novela Romeu e Julieta (4,0).

Marcão do Povo e Márcia Dantas dividem o comando do Tá na Hora

As denúncias de Márcia Dantas também colaboraram para uma melhora na performance do matinal Chega Mais: com boa parte de sua duração preenchida pelo noticiário das enchentes, a revista eletrônica marcou média de 2,4 pontos em seu horário completo, entre 9h30 e 13h30, um incremento de 14% no comparativo com as quatro terças anteriores.

Jornalista do SBT chora ao sofrer ataques por desmentir Globo (veja o vídeo)